Omar Guerra em exclusivo na Rádio Observador
O nosso Presidente da Comissão Executiva, Omar Guerra, em exclusivo na Rádio Observador, onde partilhou uma das experiências mais marcantes que viveu.
O BAI Europa é uma Instituição Financeira socialmente responsável, que apoia entre outros temas, a promoção do bem-estar mental dos seus colaboradores.
Em participação no podcast “Querido Líder” da Rádio Observador, Omar Guerra retratou a sua fase de vida em que experienciou uma situação de burnout e depressão, em concreto como chegou até lá, o impacto que teve em si, e principalmente, o caminho que seguiu para se reerguer e reencontrar o equilíbrio.
O nosso CEO descreve esta experiência como profundamente transformadora, e defende a abordagem a estes temas de forma aberta e sincera dentro das organizações, pois só assim será possível criar uma cultura de trabalho, que para além de exigente e rigorosa, se pretende também empática, saudável e sustentável, para todos.
Neste testemunho exclusivo, é ainda destacada a forma como é possível abraçarmos projectos ambiciosos e que nos desafiem, e simultaneamente, cuidar de nós mesmos ao longo do caminho.
A entrevista será novamente emitida hoje, às 19h, na Rádio Observador, e pode também ouvi-la aqui.
No BAIE, cuidamos de todos.