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Não poderá ter acesso à sua conta BAI Angola através do BAI Europa Directo. Apesar de se tratar do mesmo Grupo bancário, são dois bancos distintos, duas contas distintas e por sua vez, possuem duas aplicações distintas.
Ao passo que no nosso Internet Banking antigo possuía dois acessos distintos, um para conta Particular e outro para conta Empresa, no nosso novo Internet Banking, acederá às suas diferentes contas através de um acesso único. Após entrar no novo Internet Banking, poderá escolher qual das suas contas deseja visualizar e/ou movimentar.
Para proceder à migração para o novo Internet Banking, basta entrar no novo canal através do seu computador ou telemóvel, seleccionar a opção “Migrar Conta” e seguir as instruções. Irá precisar do seu código de utilizador e palavra-chave antiga (caso possua vários acessos, poderá escolher migrar com qualquer um). Em caso de dúvidas adicionais, pode contactar-nos através do (+351) 213 513 750, escolhendo a opção 2 “Canais Digitais”, disponível todos os dias úteis das 8h30 às 17h30.
Para recuperar o acesso ao seu Internet Banking, contacte-nos por favor através do (+351) 213 513 750, escolhendo a opção 2 “Canais Digitais”, disponível todos os dias úteis das 8h30 às 17h30. Um dos nossos operadores atenderá ao seu contacto e ser-lhe-á enviada uma nova palavra-chave via SMS, para o número de telemóvel associado à sua conta. Com a nova palavra-chave, poderá voltar a entrar no seu Internet Banking.