group Agendar Reunião

Canais Digitais

No caminho da renovação contínua, recriámos a sua experiência BAI Europa Directo, sempre acessível através do seu telemóvel ou computador

Como aderir ao BAI Europa Directo?

download Descarregar Proposta de Adesão
  • 1

    Ser Cliente BAI Europa

    Para aderir ao BAI Europa Directo, deve ter uma conta BAI Europa. Se ainda não é nosso Cliente, agende já uma reunião com um dos nossos gestores.

  • 2

    Envio da Proposta de Adesão

    Preencha, assine e envie-nos a Proposta de Adesão para clientes.empresa@baieuropa.pt. Em caso de dúvidas, contacte o seu gestor de cliente.

  • 3

    Validação e envio de documentos

    Após recepção e validação dos documentos pelo BAIE, ser-lhe-á enviado para a sua morada de correspondência uma cópia dos mesmos.

  • 4

    Envio dos códigos de acesso

    No prazo de três dias úteis, ser-lhe-ão enviados os códigos de acesso ao serviço para o e-mail que indicou na Proposta de Adesão.

Documentação

Para mais informações, consulte os documentos em baixo:
Conheça o novo BAI Europa Directo

Conheça o novo BAI Europa Directo

Saiba tudo o que pode fazer na nova plataforma, que conta agora com um visual mais moderno e intuitivo.
Consultas

Consultas

Consultar Património, Saldos e Movimentos, Detalhes de Conta, Extractos, e Histórico de Operações
Débitos Directos

Débitos Directos

Nacionais/Zona Euro

Consultar
Transferências

Transferências

Para o mesmo Banco, ou para outro Banco
Pagamentos

Pagamentos

Efectuar pagamentos de Serviços, pagamentos de Compras, carregamentos e outros, e activar/substituir Via Verde
Cartões

Cartões

Consultar, activar, cancelar e requisitar
Depósitos a Prazo

Depósitos a Prazo

Consultar e subscrever
Personalizar

Personalizar

Personalizar Perfil, Definições, Favoritos e Beneficiários

Trabalhamos para lhe oferecer um melhor serviço, agora ainda mais perto: no seu telemóvel

A app do BAI Europa é uma aplicação bancária que lhe permite realizar um conjunto de operações de forma rápida e fácil, mas com toda a segurança.

Desfrute da nova experiência digital com o BAI Europa

Descarregue já a nova app para o seu telemóvel, disponível em iOS e Android

 APP
Disponível para ios e android Aponte a câmara do seu telemóvel para o QR Code para descarregar a App

Ainda tem dúvidas?

Se não encontra o que procura, entre em contacto connosco ou procure a sua dúvida nas perguntas frequentes.

Não poderá ter acesso à sua conta BAI Angola através do BAI Europa Directo. Apesar de se tratar do mesmo Grupo bancário, são dois bancos distintos, duas contas distintas e por sua vez, possuem duas aplicações distintas.

Ao passo que no nosso Internet Banking antigo possuía dois acessos distintos, um para conta Particular e outro para conta Empresa, no nosso novo Internet Banking, acederá às suas diferentes contas através de um acesso único. Após entrar no novo Internet Banking, poderá escolher qual das suas contas deseja visualizar e/ou movimentar.

Para proceder à migração para o novo Internet Banking, basta entrar no novo canal através do seu computador ou telemóvel, seleccionar a opção “Migrar Conta” e seguir as instruções. Irá precisar do seu código de utilizador e palavra-chave antiga (caso possua vários acessos, poderá escolher migrar com qualquer um). Em caso de dúvidas adicionais, pode contactar-nos através do (+351) 213 513 750, escolhendo a opção 2 “Canais Digitais”, disponível todos os dias úteis das 8h30 às 17h30.

Para recuperar o acesso ao seu Internet Banking, contacte-nos por favor através do (+351) 213 513 750, escolhendo a opção 2 “Canais Digitais”, disponível todos os dias úteis das 8h30 às 17h30. Um dos nossos operadores atenderá ao seu contacto e ser-lhe-á enviada uma nova palavra-chave via SMS, para o número de telemóvel associado à sua conta. Com a nova palavra-chave, poderá voltar a entrar no seu Internet Banking.