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Canais Digitais

No caminho da renovação contínua, recriámos a sua experiência BAI Europa Directo, sempre acessível através do seu telemóvel ou computador

Como aderir ao BAI Europa Directo?

  • 1

    Ser Cliente BAI Europa

    Para aderir ao BAI Europa Directo, deve ter uma conta BAI Europa. Se ainda não é nosso Cliente, abra aqui a sua conta online.

  • 2

    Envio do E-mail de Adesão

    Após abertura da sua conta, ser-lhe-á enviado um e-mail de confirmação da mesma, assim como um e-mail, com o seu número de utilizador e uma palavra-chave temporária, para aceder ao BAI Europa Directo.

  • 3

    Alteração de Palavra-Chave

    Assim que entrar no seu BAI Europa Directo, aconselhamos que altere de imediato a sua palavra-chave temporária, em Menu > Personalizar > Definições > Palavra-Chave > Alterar Palavra-Chave. 

  • 4

    Usufrua do BAI Europa Directo!

    Guarde num local seguro o seu número de utilizador e palavra-chave do BAI Europa Directo, e usufrua sempre com segurança.

Se eu já for Cliente BAI Europa, mas só agora pretendo aderir?

O documento abaixo apenas se aplica a uma situação em que já é Cliente BAI Europa há mais tempo, mas só agora pretende aderir ao BAI Europa Directo. Nestes casos, deve enviar-nos o documento de adesão para clientes.particulares@baieuropa.pt e aguardar que lhe sejam enviados os seus dados de acesso.

Se eu pretender alterar os dados associados à minha conta?

O documento pode-se aplicar também a uma situação em que pretenda alterar os dados que estão associados à sua conta no BAI Europa. Para isto, deverá também enviar-nos o documento para clientes.particulares@baieuropa.pt, com esse mesmo pedido.

Documentação

Para mais informações, consulte os documentos em baixo:
Conheça o novo BAI Europa Directo

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Saiba tudo o que pode fazer na nova plataforma, que conta agora com um visual mais moderno e intuitivo.
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Efectuar pagamentos de Serviços, pagamentos de Compras, carregamentos e outros, e activar/substituir Via Verde
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Personalizar Perfil, Definições, Favoritos e Beneficiários

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A app do BAI Europa é uma aplicação bancária que lhe permite realizar um conjunto de operações de forma rápida e fácil, mas com toda a segurança.

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Ainda tem dúvidas?

Se não encontra o que procura, entre em contacto connosco ou procure a sua dúvida nas perguntas frequentes.

Não poderá ter acesso à sua conta BAI Angola através do BAI Europa Directo. Apesar de se tratar do mesmo Grupo bancário, são dois bancos distintos, duas contas distintas e por sua vez, possuem duas aplicações distintas.

Ao passo que no nosso Internet Banking antigo possuía dois acessos distintos, um para conta Particular e outro para conta Empresa, no nosso novo Internet Banking, acederá às suas diferentes contas através de um acesso único. Após entrar no novo Internet Banking, poderá escolher qual das suas contas deseja visualizar e/ou movimentar.

Para proceder à migração para o novo Internet Banking, basta entrar no novo canal através do seu computador ou telemóvel, seleccionar a opção “Migrar Conta” e seguir as instruções. Irá precisar do seu código de utilizador e palavra-chave antiga (caso possua vários acessos, poderá escolher migrar com qualquer um). Em caso de dúvidas adicionais, pode contactar-nos através do (+351) 213 513 750, escolhendo a opção 2 “Canais Digitais”, disponível todos os dias úteis das 8h30 às 17h30.

Para recuperar o acesso ao seu Internet Banking, contacte-nos por favor através do (+351) 213 513 750, escolhendo a opção 2 “Canais Digitais”, disponível todos os dias úteis das 8h30 às 17h30. Um dos nossos operadores atenderá ao seu contacto e ser-lhe-á enviada uma nova palavra-chave via SMS, para o número de telemóvel associado à sua conta. Com a nova palavra-chave, poderá voltar a entrar no seu Internet Banking.