O ponto crítico da sua empresa é neste momento a tesouraria?

 Conte com o Banco BAI Europa para, em conjunto consigo, encontrar a melhor solução de crédito para apoiar as necessidades da sua tesouraria. O crédito tesouraria vai ao encontro das suas necessidades: permite-lhe rentabilizar os seus ativos, aumentar os stocks e otimizar a gestão do seu fundo de maneio.

 

O crédito tesouraria pode ser concedido em quatro modalidades:

 

Descoberto Autorizado - permitos que o Cliente proceda a saques da sua conta à ordem superiores ao saldo de que dispõe, até um montante correspondente ao limite de crédito previamente negociado. 

 

Conta Corrente Caucionada - o Banco BAI Europa assume o compromisso de, por um determinado período de tempo, colocar à disposição do cliente fundos até um valor previamente acordado. Estes fundos serão utilizados mediante ordens de transferências do cliente para a sua conta à ordem.

 

Limites de Apoio à Exportação - permitimos-lhe antecipar recebimentos de clientes  estrangeiros.

 

Financiamento a Curto Prazo - o Banco BAI Europa permite-lhe colmatar necessidades de tesouraria relacionadas com a actividade da sua empresa, sendo o reembolso efetuado através de um plano de pagamentos estabelecido de acordo com as previsões de cash-flow da sua empresa.

 

Benefícios Associados

  • Oferece continuidade de comercialização, eliminando possíveis rupturas de stocks permitindo ainda dispor de fundos para antecipar os pagamentos a fornecedores numa óptica interna ou de importação
  • Crédito disponível no momento em que são necessários os fundos para a efectivação do negócio
  • Permite antecipar recebimentos de clientes nacionais ou estrangeiros, neste último caso numa óptica de apoio à exportação
  • Pagamentos de juros limitados ao tempo de utilização efectiva dos fundos e apenas sobre os valores utilizados

 


Para mais informações visite o nosso balcão em Lisboa ou o nosso escritório no Porto de Segunda a Sexta-Feira, das 8h30m às 15h00m, ou por telefone para o nosso banco através do 00351 213 513 750 (Lisboa) ou 00351 220 407 860 (Porto) até às 16h30m.